terça-feira, 28 de abril de 2015

Chester Bennington: a diferença de compor para Linkin Park e STP

Em uma nova entrevista com o Artistdirect.com, Chester Bennington, vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e LINKIN PARK, falou sobre o processo de composição do novo álbum do STP, que deve sair até o outono desse ano:

"Nós estamos realmente tentando levar a musicalidade a um nível diferente e trazer muita energia", disse.

"Essa coisa é tão crua quanto possível. Tudo é nosso reflexo, da mesma forma que foi desde o começo."

"Tudo que estamos fazendo é completamente um reflexo de nós quatro. É divertido ser parte disso e fazer isso neste nível. É realmente interessante. Estamos tendo ótimos momentos fazendo isso."

Ele adiciona: "Com o LINKIN PARK as coisas são bem literais. Não há muita poesia ou frases mais inteligentes com um significado oculto. Escrevendo para o STP, eu posso ser bem mais poético. Eu posso ser mais inteligente com minhas palavras. Isso deixa tudo mais divertido, posso ser mais colorido."

"com esse novo disco, a música está ficando insana, cara. Nós estamos fazendo rock lá. É incrível e é muito legal."

"No LINKIN PARK, porque temos dois compositores com Mike [Shinoda] e eu, ambos temos que acreditar no que estamos dizendo para conseguir fazer isso chegar lá. E como o único compositor, e a única pessoa que precisa acreditar enquanto estou cantando, isso me permite ser um pouco mais criativo nas minhas frases, o que é bem divertido."

Imagem


Fonte: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...