terça-feira, 20 de maio de 2014

Linkin Park em Transformers 4 Informações

Chester Bennington conversou com uma rádio de Moscow, Europa Plus. O Linkin Park fará mais música com Steve Aoki e Chester está projetando mais roupas com a Porsche Design, para o inverno de 2015. O Linkin Park também pode ter um papel na produção musical do novo Transformers.

Linkin Park

A banda em uma das visitas à Moscow em 2011

Olá Chester! Conte-nos alguma coisa sobre seu próximo álbum The Hunting Party e o que aguarda os fãs do Linkin Park para o show no dia 1º de junho.

Olá. Nós vamos definitivamente tocar músicas novas. Não temos certeza de quais faixas serão adicionadas ao setlist, mas estamos animados com o som viciante das novas músicas. Todas elas tem uma egernia louca e são pesadas, há bastante gritos em quase todas as músicas e será uma grande adição ao nosso show ao vivo.

Os fãs estão muito animados com o próximo show do Linkin Park. O que vocês farão depois da turnê norte-americana com a banda 30 Seconds to Mars?

Estamos planejando uma turnê ao redor do mundo. Depois da América do Norte, vamos para a Ásia e queremos tocar no Canadá um pouco mais dessa vez. Felizmente, nós vamos voltar para a África do Sul, bem como Austrália e América do Sul. Temos vários planos e é ótimo porque tem um monte de lugares para visitar. Discutimos sobre ir para lugares que ainda não fomos. Eu estou muito interessado em vê-los. E estamos interessados ​​em cobrir um público cada vez maior.

Muitas pessoas gostaram da música com o Steve Aoki. O Linkin Park continue a trabalhar com ele?

Sim, eu acredito que nós vamos lançar músicas. Definitivamente vai ter mais músicas com o Linkin Park e o Steve Aoki.

Quando o Joe Hahn vai poder mostrar o filme The Mall para a gente?

Eu não tenho informações sobre o lançamento, mas com certeza ele vai compartilhar seu trabalho em breve, assim que terminar. Assim que tivermos informações sobre o The Mall nós com certeza vamos falar as pessoas irem assistir.

Esse não é o primeiro show do Linkin Park em São Petersburgo. Você tem lembranças especiais da Rússia? O que você pode dizer sobre os fãs russos do Linkin Park?

Eu definitivamente tenho muitas lembranças de nossas viagens para a Rússia. Nós tocamos em São Petersburgo e Moscou. Estamos muito felizes em voltar à São Petersburgo. É uma bela cidade. Na verdade, vamos ter muito tempo para passear, olhar ao redor, aprender alguma coisa sobre a história. É um lugar muito interessante e por isso estamos de volta. Nós já tocamos algumas vezes em Moscou e um dos dias mais emocionantes da minha vida foi quando tocamos na Praça Vermelha diante de uma multidão de 20.000 pessoas. Foi um belo momento. Temos várias memórias divertidas de viagens à Rússia, temos fãs incríveis e nós chegamos a conhecer alguns deles.

Qual é o presente mais bizarro que os fãs já te deu?

Nós sempre ganhamos um monte de presentes. Nossos fãs sempre trazem tantas coisas diferentes, é simplesmente incrível. Eles são muito generosos. É, as vezes a gente ganha presentes estranhos, mas honestamente eu não tenho idéia de quem deu o que, porque é muito difícil lembrar.

Será que a banda vai participar na criação de uma música para o 4º filme dos Transformers?

Definitivamente existe uma discussão acontecendo sobre isso, algo relacionado com a produção de música, então eu espero que tudo seja resolvido e que nós possamos participar do novo filme dos Transformers. Nós realmente gostamos do filme em si e da nossa parceria com Transformers. Nós crescemos amando os Transformers, por isso é muito legal ser parte disso.

chaz1

Chester em parceria com a Porsche Design

Conte-me mais sobre a coleção Capsule Collection para a Porsche Design. Haverá uma roupa para mulheres nesta coleção?

Sabe, essa é uma pergunta muito boa. Capsule Collection são roupas para homens. Eu projetei-as inspirado por meu próprio estilo de vida. Quero criar roupas casuais que eu uso quando vejo as crianças jogando beisebol, em uma sessão de fotos, no palco ou quando estou no tapete vermelho . As roupas devem ser muito pessoais e confortáveis. Fácil de colocar, fácil de tirar. É muito bonito, o material e design, porque a Porsche Design é a melhor do mundo. Esta parceria é incrível para mim. Eu amo moda. Na primeira linha Capsule vão ser inclusas jaquetas e calças. A linha completa vai sair no inverno de 2015. Novos itens aparecerão no próximo ano. Espero que a linha seja expandida.

Eu gostaria de criar algo para as mulheres. Para a minha linda esposa, para as minhas filhas lindas, já que elas estão crescendo. Este será um ano emocionante para mim, uma espécie de projeto de testes e envolvimento na indústria da moda. Aliás, projetar roupas para as mulheres é muito mais difícil!

O que faz você feliz além da música?

Minha prioridade número 1 fora da banda é minha família. Eu tenho seis filhos, então meus passatempos são bastante limitadas. Mas o meu passatempo favorito é a música, então eu estou sempre ocupado com a coisa que eu mais amo. É tão bom ser uma parte do Linkin Park e é incrível ter fãs por todo o mundo, fazer música com meus amigos, para se apresentar. É ótimo. Mas ao mesmo tempo eu me deixo passar mais tempo em casa, sair por aí com meus filhos e fazer as coisas habituais. Isso são coisas que eu gosto de fazer, acima de tudo.


Fonte: ChesterBNetwork Tradução LinkinParkBrasil.com

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...