segunda-feira, 7 de abril de 2014

Page Hamilton e Daron Malakian do SOAD participaram do novo álbum do Linkin Park

Em um artigo da rádio ABC News comentaram que o novo álbum de inéditas do Linkin Park vai ter mais dois convidados especiais, confira a matéria:

Como relatado anteriormente, o Linkin Park está dando os últimos retoques em seu novo álbum. Na sexta-feira, em Nova York o vocalista Mike Shinoda revelou cinco músicas a um pequeno grupo de pessoas ligadas à indústria de Nova York, e disse que ele e seus companheiros de banda estão cada vez mais preocupados com a influência mais pop da música alternativa nos dias de hoje. Com o novo álbum, os membros do Linkin Park sentirão que deveriam retornar aos som mais pesado.

- Isso é evidente no primeiro single, “Guilty All The Same” – diz Shinoda. – Esta canção pareceu-nos o prenúncio perfeito do novo álbum, o que é bastante chocante.

Shinoda também acrescenta que, em termos de som do novo álbum, “Guilty All The Same” está em algum lugar no meio (das músicas do novo álbum) em termos de tom.

O retorno do Linkin Park para os limites mais pesados do rock alternativo também podem ser vistas em duas músicas, que foram apresentadas durante a audição oficial em Nova York – uma delas com Paige Hamilton da banda “Helmet” e outra com Daron Malakian do System of a Down.

Shinoda disse que as músicas estão pré misturadas e a banda está ocupada fazendo os últimos retoques, e também revelou que os fãs podem esperar um novo álbum “no meio do verão.”


Fonte: Rádio ABC News, Tradução  roadtorevolutionbr.com

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Um comentário:

  1. Muinto ansioso para esse album ser lançado, me pareçe que esse com certeza vai ser uns dos melhores albuns do Linkin Park

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...