sábado, 22 de março de 2014

Linkin Park: Mike Shinoda começamos a trabalhar em um álbum de Rock pesado a sério

Hip Hop DX entrevistou Mike Shinoda para falar do novo álbum do Linkin Park, do ponto de vista do hip hop e não tanto em um processo criativo. Mike Shinoda fala sobre como chegou a Rakim, como fiz a colaboração, como foi trabalhar com ele e se sentir Shinoda depois de ter no estúdio para Rakim. Fala do porque a banda se sente agora é o momento certo para um álbum de rock pesado, e fechar fala sobre o Grammy e Kendrick deve ganhar um Grammy.

Matéria Traduzida pelo Google Tradudor se erros serão corrigidos em breve.

Exclusivo para HipHopDX. O próprio Mike Shinoda do Linkin Park fala sobre a chegada do novo single do LP com Rakim que veio do nada e os preparativos para o lançamento do álbum no verão.

Linkin Park nunca respeitou os limites do gênero. A banda da Califórnia cobriu muitas linhas na música, incursionando no Hip Hop, enquanto eles estavam empurrando os limites do Rock no cenário Pop. Mas algo mudou para o líder da banda Mike Shinoda. Enquanto o cantor rapper - produtor achou que música LP era ainda forte, ele percebeu que a música Rock em geral aproximava um perigoso precipício. Como as linhas entre Rock e Pop continuam ofuscamento, Mike visa reforçar alguns sons poderosos com sua banda. Seu novo álbum, está agendado para lançamento no verão, e eles só lançaram o single principal "culpado mesmo" com Rakim através de Shazam.

Linkin Park sempre foi um sábio conhecedor da tecnologia, mas usado o mais extensamente usada aplicação do reconhecimento musical foi uma maneira engenhosa de trazer a música para as massas. Mas essa foi a missão do Linkin Park desde o início. Ele fala com HipHopDX sobre como fazer a trilha com Rakim, seu gosto eclético no Hip Hop e é mantido na equipe "Roubou Kendrick" no que diz respeito ao Grammy Awards deste ano.

HipHopDX: Ei, como estes Mike?

Mike Shinoda: "Eu estou indo bem, as coisas tem sido divertido, eu tinha muitas pessoas, reuniões, falando sobre o lançamento do single, compor o álbum.

"DX: o que aconteceu com o single [" Guilty All The Same"], vindo do nada?"

Mike Shinoda: "bem, eu acho que você tem que falar primeiro é que você para uma banda como o nosso [Linkin Park] cada disco é uma experiência diferente e uma direcção diferente." cada álbum tentamos aprender e crescer. Ser melhor como compositores, gravação de artistas e intérpretes. Tudo o que pensamos que podemos aprender, queremos que ele aprenda. Com isso dito, o clima para uma banda de Rock agora é fraco. Para os fãs de Hip Hop, e não acho que você ter notado mas você pode se relacionar, o gênero Rock, rádios de Rock / Rock canais estão em declínio, e muito do rock a título subsidiário, especialmente nos meios de comunicação está inclinada para o Pop. Então onde você costumava ter que Green Day e System of a Down são agora Lorde ou Avicii. Eu estava fazendo, novas músicas para este álbum, estava fazendo as mesmas músicas que eles de fato sentiam animado e tudo parecia se encaixar nesse gênero. Não no gênero Pop, mas me senti como grandes canções alternativas. Eu senti que eu estava feliz com o que ele estava fazendo, mas um dia olhou para eles e disse: ' você sabe o que? "A música que eu estou fazendo é uma derivação deste estilo papoula nova alternativa do tudo". Para ser honesto, eu não, e resumir começou a trabalhar em um álbum de heavy Rock a sério e a certa altura que o nome de Rakim surgiu, e eu percebi que estávamos em uma situação semelhante. Ele é um respeitado mas não realmente mencionado na cultura Pop, embora seja o padrinho de muitas coisas no Hip Hop. É um tipo de regra que compositores são medidos, mas os tempos mudaram. Não vai para fazer uma música Pop para fazer as pessoas dançar e essa porcaria. Ele se recusa a fazê-lo, e isso é como nos sentimos sobre este álbum. Não queremos jogar segundo as regras e fazer um álbum Pop, que não está em nós. "Acho que foi com o qual nos conectamos imediatamente e a razão que ele veio de Nova Iorque para gravar com a gente."

DX: Wow, e que se sente totalmente no único porque realmente tem elementos de hard rock. Vai contra a tendência de que as pessoas estão percebendo como um Rock agora. Há uma ambigüidade entre Rock e Pop, e você está provando que isso não é o caso, mesmo em 2014.

Mike Shinoda: "só olhe isto deste modo: quando eu tinha 16 anos, meus pensamentos foram misturados com as mudanças químicas que ocorrem no corpo de uma pessoa jovem, quando está crescendo [risos]." Você está frustrado, triste, sensível, e naquele tempo se ele não tivesse uma música agressiva um agressivo vai considerandos experiência não saberia o que fazer comigo mesmo. Você sabe que há uma parte de mim que se sente mal por que as pessoas


Traduzido pelo Google tradutor. wretchesandkings.

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...