sábado, 17 de agosto de 2013

Linkin Park Novo Album e Soundtrack do filme Mall

Linkin Park continuar a trabalhar no Soundtrack 'Mall' e novo álbum de estúdio

Houve uma abundância de reportagem ao longo dos últimos meses sobre vocalista do Linkin Park Chester Bennington entrar Stone Temple Pilots, mas pouco tem sido escrito sobre como sua banda principal permanece em pleno andamento - em não apenas um projeto do álbum, mas dois.

"Enquanto eu estava trabalhando com o Stone Temple Pilots em seu novo EP houve algumas vezes eu estava realmente gravando com o Linkin Park no mesmo dia", disse Bennington Yahoo! Music."Escrever para ambos era louco - mas foi divertido, também, porque ambas as bandas têm o seu próprio caráter distinto."

Em 10 de agosto Linkin Park estreou a nova música "A Light That Never Comes," uma colaboração com turntablist Steve Aoki, que subiu ao palco com eles durante a performance. "Steve e eu nos encontramos para cima como há um ano, talvez mais", Linkin Park co-vocalista Mike Shinoda disse durante um Q & A com os fãs. "[A música] aconteceu muito organicamente, apenas atirando idéias e para trás."

"A Light That Never Comes" não estará no próximo álbum do Linkin Park. Nem vai ser destaque na trilha sonora do filme Mall , que está sendo dirigido por  tecladista Joseph Hahn.

O filme é estrelado por Vincent D'Onofrio, Gina Gershon, Peter Stormage, James Frecheville e Cameron Monaghan, e é baseado no romance de Eric Bogosian cerca de cinco suburbanites infelizes que se tornam inextricavelmente entrelaçadas uma noite, quando Frecheville vai em um tiroteio em um shopping center .

Hahn começou a rodar o filme, mas não há data de lançamento prevista. Linkin Park está criando a trilha sonora com a ajuda de Deadsy baterista Alec Püre. Enquanto algumas músicas contará com vocais reconhecíveis de Bennington, grande parte do material é instrumental.

"Há uma mentalidade diferente de entrar marcando um filme do que fazer um registro porque você está tentando capturar a cena sem ter a música distraí-lo de que você está vendo", disse Bennington."Estamos tentando captar a qualidade emocional do filme, por isso há uma falta de estrutura e não há muitas peças quando comparado com canções de rádio. Além disso, existem diferentes personagens no filme que exigem diferentes segmentos de sons. Portanto, há uma série de elementos legais que estamos trabalhando. "

No início de agosto, Bennington terminou de gravar vocais para um período de cinco canção Stone Temple Pilots EP que vai sair no outono. Não há data de lançamento prevista para o seguimento do Linkin Park 2012 álbum Living Things .

Mas Bennington insiste que, independentemente de quão divertido ele tem com STP, Linkin Park permanecerá o show principal. "Eu amo Stone Temple Pilots, mas eu sou apaixonada por Linkin Park, e isso é uma ótima posição para estar," disse ele.


Fonte: yahoo ] Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...