domingo, 19 de maio de 2013

Chester Bennington novo vocalista do Stone Temple Pilots

Stone Temple Pilots e Chester Bennington, líder do Linkin Park

Tá aí uma notícia que ninguém esperava.

Está rolando em Los Angeles o festival Weenie Roast, da rádio KROQ, e o público que estava lá foi tomado de surpresa quando o Stone Temple Pilots subiu ao palco para fazer um show.

Não apenas pelo fato de não estar escalado para o festival, mas também porque o grupo apresentou o seu novo vocalista, Chester Bennington, do Linkin Park.

A banda fez seu show por lá e prontamente começou a atualizar seu site oficial e página do Facebook com imagens que trazem a sua nova formação.

Além disso, uma música nova com Chester, chamada “Out Of Time”, também já foi disponibilizada e você pode ouvir no player abaixo.

A banda disse a respeito:

Chester tem uma voz única que temos admirado há um bom tempo. Sabemos que o Linkin Park é sua prioridade, mas pensamos que seria legal tentarmos algo juntos. Conseguimos gravar uma música e estamos felizes com o resultado.

Chester também comentou a união:

Eu amo o STP desde meus 13 anos de idade e eles me influenciaram muito. Quando surgiu a oportunidade de fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park me apoiaram muito quanto a esse projeto enquanto eu continuo fazendo novas músicas com o LP.


Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...