domingo, 10 de fevereiro de 2013

Linkin Park: Mike Shinoda torna-se um Mentor para o Grammy

Linkin Park, Mike Shinoda  trabalha com o Grammy para tornar-se um mentor para novos artistas. O mestre de cerimônias recentemente participou de uma conferência de imprensa no Conga Room em Los Angeles para anunciar o seu papel no novo projeto Centerstage.

Como parte das suas funções, Shinoda servirá também como curador do programa Centerstage Powered By Grammy amplificador, onde ele será fortemente envolvido na seleção de três artistas vencedores que acabará por ter uma sessão de gravação com o produtor vencedor do Grammy. Artistas podem enviar suas faixas via SoundCloud e tê-los ouvido por um painel que inclui Shinoda. Os três vencedores irão receber a sessão de gravação e experiência prática com os vencedores do Grammy.

Linkin Park Shinoda

Shinoda disse a revista Rolling Stone que ele está animado para ser exposto a diferentes estilos de música. "Se você me seguir no Twitter ou no Spotify, estou sempre postando coisas novas," ele disse. "Se você ir lá agora, você vai ver a variedade de música que eu estou dentro. Mas quando se trata este programa, eu não acho que vai ser de alguma forma limitada ao mesmo. Vai ser maior do que isso. Eu estou ansioso para ver artistas cujo estilo eu não poderia esperar como pegar minha orelha. "

Um ato de abertura para Linkin Park poderia sair este tipo de processo? "Claro", disse ele, compartilhando a história do polonês DJ Czeslaw Lucy Santos, quem ganhou o direito de estar no álbum A Thousand Suns por vencer o concurso de remix para "The Catalyst". "Colocamos-lhe nosso registro," disse Shinoda. "Esse é o tipo de coisa que poderia já acabou muito mal. Poderiam sugou todas as submissões, a pessoa poderia ter sido um pesadelo, seja qual for. Muitas coisas podem dar errada e você tem a dizer em nome de experimentando e o nome de inovação que você vai colocar seu dinheiro onde está a boca e arriscar".

Agora, após um ciclo pesado de fazer música que viu três álbuns em cinco anos e grandes turnês para cada álbum, Linkin Park estão explorando outras áreas de inovação. "Tipo de adicionamos algumas áreas de foco, ao invés de só de pensar em coisas como turismo e registros," ele disse. "Nós já meio esculpido algum espaço para outros projetos porque nossos interesses sempre foram muito amplas e por dedicar algum tempo para essas coisas, que ele para de todas nós do sentimento como nós temos esse desejo pent para mergulhar em outras coisas. Temos um punhado de outras coisas no pipeline também."

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!


Fonte: rollingstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...