sexta-feira, 20 de abril de 2012

Linkin Park: ‘Nosso novo álbum é mais pessoal’ Saiba porque o LP escolheu “LIVING THINGS” como título do álbum

Créditos ao Mike Shinoda Clan

Temos outra continuação do artigo que a NME postou ontem e antes de ontem, nele Mike fala ao NME sobre porque o Linkin Park escolheu o título LIVING THINGS, ele disse que escolheram porque é mais pessoal, esse álbum é sobre pessoas e sobre interações pessoais. Ele também disse que existe gritos catárticos, raps, e que nesse álbum eles fizeram um bom equilíbrio de todos os vocais. Ele também falou sobre a conexão com o primeiro álbum, leia o artigo completo AQUI, ou abaixo:



Linkin Park: ‘Nosso novo álbum é mais pessoal’



Mike Shinoda também explica porque a banda escolheu ‘Living Things’ como título do álbum


O Linkin Park conversou sobre qual foi a inspiração das letras do novo álbum ‘Living Things’ e o co-vocalista Mike Shinoda revelou que será um álbum “mais pessoal” do que seus esforços anteriores e foge de questões políticas e sociais.


O álbum está previsto para ser lançado em 25 de Junho no Reino Unido e 26 de Junho nos Estados Unidos. Esse é o sucessor do álbum de 2010 da banda ‘A Thousand Suns’ e mais uma vez foi produzido por Rick Rubin. Você pode ouvir o single ‘Burn It Down’ no fim da página.


Em conversa ao NME sobre o ‘Living Things’, o co-vocalista Mike Shinoda respondeu uma pergunta sobre qual foi a inspiração das letras do álbum, revelando que era sobre suas próprias vidas e por isso eles escolheram como título ‘Living Things’.


Perguntado sobre as letras do álbum, Shinoda disse: “Nós escolhemos o título ‘Living Things’ porque é um álbum mais sobre pessoas. É mais sobre interações pessoais. No último álbum tivemos interesse em questões globais e em questões sociais, essas coisas ainda estão por aí, certamente existem vestígios deles, mas esse álbum é muito mais pessoal”.


O vocalista também disse que o álbum tem uma variedade de modos, mas que a raiva, que era uma das características dos primeiros trabalhos da banda, continua fazendo parte do seu repertório.


Perguntado se o álbum teve algum momento de raiva lírica, ele respondeu: “Vou deixar o ouvinte decidir isso. Eu o vejo como um álbum muito tridimensional. Definitivamente tem momentos de gritos catárticos, tem outras partes que é mais sobre a letra e a melodia e tem rap nele. Existe um bom equilíbrio de todos os estilos vocais que fazemos”.


Shinoda disse que o novo álbum da banda o lembrou dos dias da formação do grupo, quando eles ainda eram chamados de ‘Hybrid Theory’ e ainda não haviam se tornado o Linkin Park.


Falando sobre as influências do álbum, ele disse: “Uma coisa que aconteceu comigo quando finalizamos o álbum, foi uma conexão com o primeiro álbum. Para mim, não é sobre voltar ao álbum ‘Hybrid Theory’, é sobre voltar à Teoria Híbrida da banda, porque descreve e música que fazemos”.


Ele continua: “Estamos voltando a isso e modernizando, que é o que fizemos durante o processo desse álbum. Agora, nós ouvimos mais estilos de música e nossos gostos se aprofundam mais do que antes. Então agora podemos fazer muito mais coisas do que antes.”


O Linkin Park fará uma turnê nos EUA nesse verão com o Incubus. Eles também têm algumas datas em Maio e início de Junho na Europa.


Fonte: mikeshinodaclan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...