terça-feira, 20 de março de 2012

Mike Shinoda e Joseph Entrevista Collider sobre The Raid

Linkin Park/Filmes

Christina Radish de Collider.com entrevistou Mike Shinoda e Joseph Trapanese sobre o ataque: Redemption trilha sonora, eles falam sobre sua resposta inicial quando vi pela primeira vez o filme, como a colaboração veio, como eles se envolveram / ​​interesse em compor, manter a liberdade criativa como artista e muito mais. Mike também falou sobre como ele se beneficiou de fazer essa pontuação e implementação das técnicas que ele usou no próximo álbum do Linkin Park(isto é, no final da entrevista). Leia a entrevista na íntegra abaixo:

No dia do filme imprensa, Collider sentou-se tanto com Mike Shinoda e Trapanese Joe (que também fez parceria com Daft Punk na trilha sonora incrível para Tron: Legacy) para esta entrevista exclusiva sobre sua resposta inicial quando vi pela primeira vez o filme, se isso é o tipo de filme que eles normalmente vão ver, o que atraía cada um para compor músicas, como sua colaboração surgiu, colocando diferentes temas musicais e sons juntos por personagens diferentes, e manter a sua liberdade criativa como artista.Trapanese também falou sobre o que ele aprendeu com a sua colaboração com Daft Punk, enquanto Shinoda falou sobre como essa experiência mudou a forma como ele aborda as coisas com Linkin Park, que têm um registro previsto para sair ainda este ano. Collider: Como é que cada um você primeiro ver este filme, e qual foi sua resposta inicial ao vê-lo?

JOE Trapanese: Fomos bombeada para cima! Primeiro vimos algumas cenas. Eles não foram bem feito com a edição, por isso vimos algumas cenas e, apenas para a direita fora do bastão, que tanto disse, "Ok!"

Mike Shinoda: Inicialmente, quando eles perguntaram se eu queria se envolver, eles só tinham uma coisa reboque Redband. Eles tinham juntos alguns minutos de filmagens e colocou algumas músicas lá.Eles sabiam que eu tinha feito um pouco de marcar coisas. Eu me envolvi, com os meus companheiros de banda, quando fizemos o segundo filme Transformers. Nós fizemos um pouco da pontuação em que, mas eu nunca tinha feito uma pontuação de longa-metragem antes. Os caras da Sony disse: "Com este filme, The Raid, que está interessado em você marcar isso. Nós realmente amamos as coisas Fort Minor você fez, e nós amamos esses remixes que você fez. "E eu pensei para trás sobre os e eles foram tudo isso foi muito agradável de fazer. Eles realmente estavam me pedindo para fazer coisas que eu faço naturalmente e que eu faço por diversão. Assim, parecia uma boa oportunidade para fazer isso e obter pontuação experiência um pouco mais. É este o tipo de filme que você normalmente ir ver e responder?

Mike: É o tipo de filme que eu irei ver. Minha esposa e minha família não vai, por isso, se eu vou, eu vou quer ir sozinho ou com outras pessoas. Se eu estou na estrada, é mais fácil fazer isso. Mas, sou eu. Tenho tendência a gostar mais escura coisas, de qualquer maneira.

Trapanese: Sim, minha namorada iria dizer-lhe que este é um filme que eu adoraria ir ver. O que chamou a cada um de vocês para compor música para o filme?

Trapanese: Pessoalmente, quando eu comecei na música clássica, era desconfortável para mim ver-me como o centro das atenções. Quando eu estava escrevendo uma peça, era como, "Ok, eu preciso definir esta peça e que o ouvinte precisa ser totalmente absorvido nela." Eu ainda tenho um grande respeito por essa arte, mas eu estou muito interessado no estilo barroco música e música antiga. Se você voltar longe o suficiente, os compositores não foram ainda nomeados na música. Nós não temos idéia de quem escreveu alguns de que a música. Se você olhar para alguém como Bach, ele era um cara de colarinho azul, trabalhando dia após dia. Ele teve que escrever uma cantata por semana, para a igreja que ele estava empregado, ou então ele foi demitido. E assim, a ideia de ser um músico e um compositor, não apenas para seu próprio bem, mas por uma questão de fornecer a música como uma função e para efetuar as pessoas dessa forma, foi muito inspirador para mim. É causa "engraçado Eu tenho a música clássica, porque eu amava trilhas sonoras de filmes. Comecei a ouvir John Williams e Star Wars e música orquestral, e que me levou a música clássica. Mas, quando eu estava concluindo meus estudos clássicos, em Nova York, eu disse: "O que eu realmente quero fazer?" E eu disse: "Ok, eu estou me mudando para Los Angeles e eu vou fazer isso."

Mike: Para mim, esse tipo de coisa é algo que eu lembro, quando eu era um garotinho. Nós tínhamos um piano na sala, e meu irmão e alguns dos nossos vizinhos seria na sala e eles estariam brincando, e eu estar jogando algo no piano para combinar com o que estavam fazendo na sala de . É realmente a mesma idéia. Eu acho que muitos de nós que cresceram jogando instrumentos podem ter brinquei com isso, especialmente do piano, porque ele só se presta a esse tipo de coisa tão bem. Eu sempre me imaginei como um ilustrador ou um pintor, de algum tipo. Por coincidência milagrosa, tão logo eu estava terminando meu bacharelado em ilustração, a banda decolou. Eu seria tolo não completamente acompanhar, através de Linkin Park, com tudo o que fazemos. No entanto, eu sou o tipo de pessoa que tem um monte de interesses diferentes. E assim, sempre que tenho um momento de trocar as marchas e fazer outra coisa, eu tento aproveitar aqueles momentos. A coisa pontuação filme definitivamente não é uma coisa única para mim. É algo que eu realmente gostei de fazer neste momento, e espero que eu tenho outras oportunidades para fazer algo como isso, no futuro. Vocês são muito mais versátil do que os artistas músicos apenas. É algo que você acha que é importante hoje em dia, a fim de permanecer relevante e manter o sucesso?

Trapanese: Extremamente. Para Mike e eu, é uma coisa muito pessoal. Ser voraz sobre a nossa arte e ser voraz sobre outra arte é muito inspirador. Mas, mesmo se você olhar para ele apenas do ponto de vista puramente funcional, os filmes não são mais o mercado em que é como, "Nós precisamos de um John Williams tipo de pontuação." Se vim ao Raid e disse: "Tudo o que eu sou vai fazer é escrever para orquestra, "eu estaria rindo para fora da sala. Mesmo que eu tenha que o treinamento, eu tenho que ser capaz de entender. Eu fui brincar com sintetizadores desde o colegial. Há um elemento do hip-hop grande nesta foto. Eu cresci ouvindo hip-hop, mas eu tive que me readaptar com algumas idéias específicas de hip-hop para marcar este filme. Tendo esse pano de fundo variado não é apenas algo que é pessoalmente gratificante para mim, mas também muito funcional.

Shinoda: Eu sinto que há certas coisas que eu faço naturalmente e que eu sou apenas naturalmente interessado em Quando essas coisas podem se alinhar com a tarefa à mão, que é quando alguma arte realmente grande pode sair. Basicamente, o que este filme foi exigente era o tipo de som que acabou com.Joe e eu realmente tinha um bom tempo fazendo isso, e ele veio naturalmente. Nunca houve um ponto em que duvidava do outro capacidade de alcançar o som que a pista estava pedindo. Na minha opinião, há uma boa variedade de lidar na partitura. Desde há muito luta e tanta ação, ele tem de trocar as marchas, em determinados pontos. É preciso ser otimista. Se você começou a fazer a abordagem irônica, onde não é em seu rosto, então você precisa fazer isso o tempo todo, e isso não é esse tipo de filme. Exigiu um otimista, enérgico, pontuação punch-in-the-gut, e você precisava ter 10 tipos diferentes de energia, pontuação punch-você-in-the-gut tipo de. Isso é o que nós tentamos descobrir no processo de fazer a pontuação. Como vocês vão colaborar juntos? Foi um dos que ligou antes do outro?

Shinoda: Sony me ligou ad me pediu para fazê-lo. [Eu queria colaborar] parcialmente baseada na realidade da minha agenda de trabalho com Linkin Park, porque estávamos prestes a sair em turnê na Ásia por um mês, mas eu realmente queria fazer isso. Além disso, eu sentia, na época, eu tinha muito a aprender sobre o fluxo de trabalho, com coisas simples como a forma de colocar para fora dos trilhos.Estou acostumado a trabalhar em estéreo, ao contrário de 5,1, por exemplo. Então, eu queria ter alguém a bordo de contribuir, nesse sentido. Na verdade, eu entrevistei algumas pessoas diferentes e variaram de alguém que era basicamente a versão de música de um assistente, para pessoas em nível de Joe, que são compositores e pode lidar com uma pontuação por conta própria, sem rodeios. Joe se destacou para mim porque ele já tinha colaborado com Daft Punk na Tron: trilha sonora Legacy. Não é um golpe contra o filme, mas achei que o resultado foi melhor do que o filme. Eu pensei que o trabalho de Joe foi excelente e eu realmente adorei, por isso, quando eu conversei com ele e nos dávamos bem e vimos olho no olho em um monte dele, eu nem sequer pensar duas vezes antes de cometer a trabalhar juntos, se ele foi legal com ele, que ele era. Nós apenas começou imediatamente. o-ataque-filme-imagem

Trapanese: Quando recebi o telefonema de Mike, foi realmente causa "emocionante que eu lembro de ouvir Linkin Park no início de sua carreira, e gostando muito disso. Eles tinham essas melodias fortes que eram muito original. Eu continuei com a sua carreira, e um amigo passou ao longo do material Fort Minor para mim, em um ponto. Assim, quando Mike pessoalmente entrou em contato, eu disse: "Ok, onde começamos? Eu quero fazer isso. " Você também quer intencionalmente para criar camadas de emoção com a pontuação, já que não havia muito diálogo durante as cenas de luta?

Shinoda: Nós colocamos temas diferentes juntos para personagens diferentes e usados ​​sons diferentes para personagens diferentes. É pontuação peça, design de som parte. Há definitivamente momentos da coisa que você acabou de ficar um pouco de um segundo de um som, e você sabe quem é e quem que é referência e que esse personagem está presente na sala, ou não estão lá na tela .

Será que Gareth Evans dar-lhe qualquer tipo de sentido com o que ele queria, ou ele era simplesmente muito aberto para ver o que você queria trazer para o filme?

Shinoda: Para a maior parte, Gareth era muito aberto. Ele nos disse mais tarde que ele intencionalmente retidos em dar sentido muito na música, porque ele tinha acabado de fazer que, com a pontuação que tinha originalmente no filme, quando eles se tornar visíveis na Indonésia. Desde que ele tivesse feito isso, ele queria que a gente vá com nosso intestino artístico e ver o que veio com. E então, ele iria conversar com a gente, depois que chegar a algo, e moldá-lo em uma coisa que ele viu ser. Mas, como o cronograma progrediu, só continuou fazendo coisas e ele continuou amando-o. Não havia muitas observações. Eu brinco que a maioria dos comentários que já recebi foram um e-mail de três páginas em que metade dos comentários foram: "Isso é foda!" Esse é um cenário de sonho para todos. Vocês têm um momento em que você tanto pensei: "Ok, isso é realmente trabalhando ", e você sabia que a colaboração estava indo bem?

Trapanese: É um borrão, esses processos porque você tem que colocar tanta música juntos, em tão pouco tempo.

Mike: Você olha para trás no final e vão, "Não havia um soluço!"

Trapanese: Sim, só fui realmente bem. Se eu fosse para apontar para um momento, talvez não um momento de realização, mas um momento que era como, "Uau, essa colaboração é muito legal," foi que realmente deixa muito tempo que estava a 10 minutos de duração, onde a explosão acontece e eles 're acordar, e as cordas começam a chegar dentro

Shinoda: Isso foi um tipo diferente de cena para este filme. Nós não temos um monte de pistas como aquele.

Trapanese: Então, foi um desafio. Eu olho para uma cena assim e penso no que eu teria feito em meu próprio, e penso no que Mike teria talvez feito por conta própria, e eu olho para o que fizemos juntos e eu sou como, "O que que fizemos juntos, supera de longe qualquer outra coisa que eu acho que teria feito por nossa conta, para além de si ", e que foi um momento muito legal para mim. Joe, houve coisas que você aprendeu com a colaboração que fez com Daft Punk para a Tron: Legado trilha sonora que realmente ajudou você desde então?

Trapanese: Definitivamente! Uma coisa importante, ser apenas um compositor de cinema em geral, é ter um grande respeito pela arte que você está trabalhando - um grande respeito para o filme e um grande respeito para os cineastas. Quando eu chegar para colaborar com outros artistas, eu sinto que sou a pessoa mais sortuda causa do mundo eu tenho que aprender com eles e sua experiência, e espero que eles se sentem da mesma forma sobre mim e sobre a história que eu tenho de marcar filmes. Eu venho em ter um grande respeito por sua arte. Eu tenho tido muita sorte que, quer se trate de Daft Punk ou a colaboração que tive com o M83 em seu registro ou a colaboração com Mike Shinoda, o artista traz para a mesa, e bem, para a arte do filme e eles realmente dedicam -se à tarefa em mãos, ao invés de ser como, "Ok, aqui estão algumas batidas. Eu vou pra festa. "Mike foi extremamente focado, como era Daft Punk e como foram outros artistas que eu trabalhei. Para entender a arte de scoring filme é extraordinariamente importante quando se realizar algo assim, e Mike entendeu completamente.

Mike, fiz coisas sobre essa alteração experiência como você aborda as coisas agora, quando você está trabalhando com o Linkin Park?

Mike: Não era definitivamente um "Ah-ha!" Momento em que estávamos sentados na sala, revendo o que tínhamos feito até agora. Eu acho que nós tivemos música para quase todos os cue. Sentamos na sala com os caras de música da Sony, e Joe e eu joguei-los encher pela primeira vez, e nós tweaked algumas coisas juntos, para atender às nossas idéias coletivas. Foi tão fácil como isso, e nós saímos. Eu percebi, "Wow, nós realmente não tivemos juntos, que muitas vezes para chegar até aqui, e todo mundo está realmente feliz." Acho que o que nos levou lá tão rapidamente e tão grandes resultados é que, nas situações em que você sai em sua própria caverna pequena por tempo suficiente, você vai no buraco do coelho. Você tem uma idéia criativa e que leva a uma outra idéia criativa e, de repente, você está neste lugar onde você está realmente em profundidade as idéias que você tem e você tem uma imagem muito clara de onde você está , e não foi interrompida pela crítica ou lateral-tracking. Eu trouxe isso de volta para a banda, após este processo. Como estávamos trabalhando no estúdio em nosso registro, que vai sair ainda este ano, eu disse para os caras: "Realmente me beneficiou, fazendo a pontuação que eu fiz, para poder chegar mais longe em algo antes Eu realmente começar a pegar nele em tudo. "E assim, eu trouxe isso de volta para a banda e nós realmente implementado que neste novo disco do Linkin Park.Para tanto de você, como você ter sucesso, você acha difícil manter sua liberdade criativa, ou ele fica mais fácil porque as pessoas confiam em você mais?

Shinoda: Eu sinto muito, muito sortudo por ter a liberdade criativa que eu gostei desde um registro.Hybrid Theory, o nosso primeiro registro de Linkin Park, foi um pesadelo para fazer. Tivemos um grande pedaço da música feita quando entrei pela primeira vez no estúdio, e dia após dia, as pessoas estavam a bater-nos para baixo para mudar as coisas. Era tão difícil combatê-los longe e dizer-lhes: "Não, vamos fazer nossas próprias coisas. Se você não gosta, você pode arquivar nós. Você pode chutar-nos o rótulo.Você pode fazer o que quiser. Mas, não estamos indo ser qualquer banda, exceto a banda que entrou aqui como, em um dia. "E, eu me sinto totalmente feliz que esse registro foi um sucesso. Desde então, eles se sentem como "Tudo bem, esses caras sabem o que estão fazendo. Estamos confortáveis ​​deixando-os sozinhos, porque eles vão sair com algo que amamos. "Se isso já deixou de ser o caso e fazer a música deixou de ser divertido, eu ainda fazê-lo todos os dias, eu não faria fazê-lo com as pessoas que estavam fazendo isso não tem graça.

Trapanese: Qual é extraordinariamente único sobre a pontuação filme é a quantidade de pessoas envolvidas e colaboração. Tivemos muita sorte na raid que todos estavam na mesma página. Quando os executivos da Sony vinham, eles estavam muito felizes com o que estávamos fazendo. Havia notas muito menores. Há momentos na pontuação filme, quando isso não é o caso, e há um produtor dizendo uma coisa, um diretor dizer outra coisa e um executivo dizer outra coisa, e você se sente dilacerado. O que é interessante, porém, é que o meu professor de composição velho costumava dizer: "Em cada problema que encontrar, você vai sair com uma solução que vai torná-lo melhor do que aquilo que estava lá anteriormente." Eu sou um firme crente em que. Um dos maiores desafios que eu amo sobre o que eu faço é encontrar essas soluções, encontrar formas de repensar as coisas, e encontrar maneiras de pensar sobre as coisas que ficam todos mais para o lado. Não é fácil, o tempo todo. Na maioria das vezes, é muito difícil, mas é o que me leva para o estúdio todos os dias.


Fonte: collide / Créditos: mikeshinodaclan

Ultimas do Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...